Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas para o fim de semana

Adote um bichinho de estimação!


Cinema
Muito Barulho por nada



Terminadas as filmagens de Os Vingadores, Joss Whedon tinha, por contrato, algumas semanas de folga antes de se dedicar à pós-produção do blockbuster que o deixaria famoso. Para aproveitar melhor as curtas férias, escolheu ficar em casa. Para descontrair, chamou os amigos e fez Muito Barulho Por Nada!

A nova adaptação da comédia clássica de Shakespeare (levada ao cinema em 1913, por Phillips Smalley, e em 1993, por Kenneth Branagh) é definida por essa informalidade. Antigos colaboradores e parentes formam o elenco, a casa de Whedon em Santa Mônica, na Califórnia, faz as vezes de locação e o resultado é um filme intimista e despretensioso, que constantemente leva o espectador a um sorrisinho de aprovação.Por espelhos e janelas, o filme conta uma história de amor feita de manipulação e mal-entendidos. Na semana que antecede seu casamento, Cláudio (Fran Kranz, deDollhouse e O Segredo da Cabana) e Hero (Jillian Morgese, que serviu de figurante em Os Vingadores), auxiliados pelo governador Leonato (Clark Gregg, o agente Coulson de Vingadores e Agents of SHIELD) e pelo príncipe Dom Pedro (Reed Diamond, de Dollhouse), decidem conspirar para unir em matrimônio os inimigos declarados Beatriz (Amy Acker, de Angel, Dollhouse e O Segredo da Cabana) e Benedito (Alexis Denisof, deBuffy, Angel, Dollhouse e Os Vingadores).
Alternando momentos de “amadorismo” e de sofisticação visual, Muito Barulho Por Nada é uma versão sem precedentes. Se o filme de Branagh tem um quê de definitivo, por seu apuro e profissionalismo, a adaptação informal de Whedon – que assina até a trilha sonora - é, sobretudo, sincera. Uma qualidade essencial aos cínicos. 
Onde assistir
Pátio Savassi-Cinemark 1
17:20 - Legendado
19:40 - Legendado
22:10 - Legendado


(Fonte: Omelete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário